sexta-feira, 15 de abril de 2011

quartos que sua filha irá amar!






Porque, fala sério... elas merecem um espaço, já que seus quartos são como refúgios... nada melhor do que torná-los o mais prático e harmonioso possível...



Feminino e alegre
Lindo!.... Muita claridade, a cama durante o dia vora um sofá.. as almofadas ao lado podem ser usadas como puff... a estante embutida na parede dá lugar para por os porta-retratos e guardar objetos pequenos. Um quarto funcional que ao mesmo tempo é bem feminino e alegre!










Quero azul e verde!Quem disse que meninas gostam somente de rosa? se enganou completamente... a mercenaria e as peredes mantidas em ton claro contrastam com o azul e o verde do jogo de cama...

Cabeceira estilosaNote que as paredes sempre são em cores claras, isso aumenta a luminosidade do quarto. Cores quentes contrastam com o branco, muitos módulos para guardar coisas de diversos tamanhos, um espaço para as fotos e a cama que durante o dia vira um sofá, são os destaques deste quarto.

Cama suspensaTem uma esportista em casa... o quarto já mostra! o verde dá um energizada bacana no quarto, cama suspensa e abaixo da cama a bancada do computador. ótimo aproveitamento do espaço, deixando praticamente um sala de estar para receber os amigos.

Em estilo provençalEstilo provençal, bem romântico e meigo! A cama-sofa encostada na parede libera o espaço para circulação, a penteadera vira uma bancada de estudos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário